Translation

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rotina

Quem pode dar vazão a muitos monstros
Um dia abre o portão do calabouço
Posso não enxergar nas escuridão, mas eu te ouço
Porque só o caminho da loucura?
Vou padecer de amor em uma sepultura
Não correspondido
Nunca foi
Investiu em uma prisão enrustida na relação e depois?
Falta calefação nos dias frios
Porque os seus olhos são tão sombrios?
Seu mundo, suas regras, seu sabor
Dor
Solidão
Mundo sem cor
Dormir no chão
Eu não quero mais cair
Por isso não levantar
Não quero sair
Assim ninguém pode boicotar
Tenho a minha mente para me atormentar
Os anos passam
Eu não percebo
Anjos me abraçam 
Eu sei que é cedo
Não me controlo
Tento sobreviver
Imploro
Entre monstros e anjos vivo
Sem crivo
Sem motivo tenho ossos de vidro
Você me ama?
Eu infeliz duvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário