Translation

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

HAHA...



Viver a mentira de fato 
É admitir a concepção de uma nova realidade

E com o tempo, o mais forte se estabelece
Vence por coação e cansaço

O absurdo apela para que o paradigma caia por terra
Grita, pula as janelas e destrói muros
Até parar em minha porta

Vem através de sinais ilegíveis aos demais
Eu penso, por que não abrir?
Por isso ninguém me suporta

Qual seria o motivo dessa formatação?
E não consigo mais sorrir?
Será mais uma lição...

Vítima de um golpe,
Um roubo e no final
Alucinação! 
Nome dado ao que seria revolta
Apenas um reflexo
De tudo o que está em volta

Mais um peito sem coração
Providencial...
Os animais capados pela razão

Bonecos frenéticos ao som das marteladas
Psicóticos cibernéticos a procurar o nada

E a vida seria tão simples
Se eu não fosse tão complicada

Tarefa cumprida
Exploração máxima 
De sua própria vida

Visão é algo bom
Não a ponto de se viver uma mentira
Quem dera eu fosse mais lesada
Para não sentir a fúria de sua ira

Que os céus se dividam em 10
Que meus punhos abram a jorrar sangue
Você sabe o que fez
Conheço a tua gangue

Não tem desculpa
Se algo me ocorrer 
É sua culpa
Não quero ver ninguém morrer!

Por mais que eu tenha cedido nesta missão
Deus tem me esquecido sem razão

Não é beleza, nem a fome ou cama quente
A miséria que nunca dorme e vive na mente

Dando o melhor de mim
Aos seus olhos eu tenho alimentado
Em um discurso sem fim a zelar por mim 
Alguém tão malvado

Inutilmente me emprenho no que diz ser correto
Ferozmente me atacam, até mesmo o reto

Que pregas e já não suporta mais tanta demagogia
Está no ato dos anais 
Do alto da analogia
Expostos, todos os pilares de sua casa
Sem gosto a suas fontes jorram, enquanto a minha vaza

Em que versículo deixei de acreditar?
E qual textículo parei de acompanhar? 

Tantas foram as noites e as vezes
Tenho como cúmplice Bezerra de Menezes

Acontece,
Me deixe em paz, 
Sabes bem que corro atrás
Então me ama ou me esquece
Talvez o beijo do satanás é o que você merece


Nenhum comentário:

Postar um comentário