Translation

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fake...


Tenho 99,99% de convicção que você é um fake. 
Vou cortar minha conexão com você!
Tudo bem que a gente nasceu no meio do carnaval... Mas você poderia ser menos fantasiado? Dá para jogar a real?

Você não é médium que eu sei, que raios é você?
Produto do maluco que vai construir uma pirâmide?
O faraó dos enigmas? ... Depois sou eu que sou cheia de passagens secretas....
Não falo nada... também nem posso HAHA não é engraçado.
De cachorro que vai levar injeção... 
Me sinto agora como uma aranha presa em um copo.

Eu mereço isso? Acho que não...

100% de convicção de que estou no ápice de minha loucura
Daqui de cima ouço a ópera que segue uma estranha partitura

Como Miró alucinava e criava a mais bela e pura obra prima
Eu choro, preencho os espaços e me afogo na escolhida piscina

Rema, dança, brinca e rima...

Água, mágoa, tristeza e alegria, prazer e dor, solidão e euforia... porpurinas
Brilham lágrimas na fronte do palhaço entre confetes e serpentinas

Grita o soldado: Mais Morfina!
Nessas férias sinto falta de endorfina

Mulheres sempre serão meninas
Só buscava amizade, sinceridade, cumplicidade e carinho
Achei alguém de verdade que me deixou com vontade e seguiu sozinho

Volta louco varrido, sonho declarado, bêbado fugido, tesão reprimido, bandido alucinado

Se você ouve minha prece é porque a gente merece, desce daí é me aquece
Nunca te deixei de lado...

Se tem algo que nos cega, em mim só cresce, me diga o aonde que pega
Estamos em mar aberto!

O tempo passa sem volta o vento sopra em minha volta
E tudo é tão incerto!

Você com sua planilha estranha, minha vontade é tamanha
Eu vou morrer de desejo!

Nunca me viu nem saiu comigo, você que foi meu amigo
Só me matou com seus beijos

Genio maldito, esperto e eu de peito aberto
Caí na armadilha de sua garrafa

Eu estou a esperar a morte, aqui à mercê da sorte
À deriva entre o fogo e a neve só esperando um afago

Meu amigo namorado, meu abrigo embriagado, meu perdido pecado
Sem tua voz e seu abraço eu apago!

Fissura minha, meu vilão fumaça... me dá mais um trago
Não sou mole, minha cachaça... quero mais um gole!
Cadê seu cheiro poeira? Eu vou sumir na sua carreira

No jogo, você meu rei de espadilha, 
Cravou uma espada em meu peito,
Sangue derramo, morro a seguir a sua trilha
Vivo a tentar sem jeito

Seu sol, um anzol que brilha...

Três dias sem conexão não são nada, aquela separação é que foi uma grande piada
Em minha solidão ainda dou risada

Talvez a fuga do riso, como do bobo um guizo
Eu vejo o mundo girar em meu conto de fadas

O meu abominável da neve sabe o que ele me deve
Quando ele vai me dar?

Só um encontro, sem dilema, eu tenho trauma de cinema...
Queria só conversar

Me perdi, enlouqueci, adoeci, caí na sua armadilha
Estou no meio do mar

Só pilha, pulo feito pipoca... Energia a se dissipar
Amor derrama, sangra esparrama, jorra até acabar

Tão enorme é o meu respeito, ainda te guardo em meu peito
Que dói e chora todos os dias

Mesmo sem conexão, longe de casa com meus caciques da terra
Kwi, conselhos, espelhos e munição para voltar para a guerra...

Regredir nunca, desistir jamais, voltar pra quê?
Tenho o seu gosto em minha boca, docinho amargo de pavê ;o)
Quero quem me faz louca e só me serve você!

Me dá tua dúvida e a gente se conhece
Me tira do escuro e atende a minha prece
Muito duro, está difícil te esquecer
Cabeça de pedra vou te fumar no cachimbo
Ou você é minha crença ou morre no limbo!

Cadê você?

Nessas desavenças, eu esqueço de tudo
Cure a minha doença enquanto eu me iludo

Quem gosta de fórmula tem que estudar matemática
Eu sigo uma estrela e gasto minha gramática

Estava com zelo, agora me sinto apática
Cansei de mazelo, gosto de ser prática

Fui sincera, joguei limpo, dei tudo e nem sei ao certo porque eu fazia
Você com suas estórias e seu vulto, só me jogou água fria

Choque térmico, anafilático e muito banho
Agua benta de um lunático sem tamanho*

Amor estranho!

Páre, pense e considere de uma vez em sua vida
Sincronize sua ciência e consciência em seu peito suicida
Só os olhos dão a certeza para o que a alma ávida duvida
Pálida, a clareza da verdade é a única beleza que deve ser lida

Esse nunca foi o meu plano
Me odeio e acho que eu te amo

Canto, danço, brinco e te chamo
Mas é muito sério. Por você eu fui mordida.

Agora que mordeu, engole! Estou perdida ;o)

Antes de qualquer coisa mastiga e sente o meu gostinho
Eu tenho o miolo mole e venho devagarinho, sem espinho
O meu sabor te assusta?
Me confundiu com uma fruta? Porque cruzou meu caminho?

Eu sou a verdade mais verde do que a fruta que mais adora
Pra você matar a sua sede mais doce do que suco de amora
Valiosa como a uva, seu morango em dias de chuva
Minha acidez te lambusa e se esbanja... 
Para sempre confusa eu serei: seu abacaxi de laranja!

Vermelho, você é a minha cereja
Está no topo de tudo... E me beija! me beija, me beija...

Escorrega, se esconde e brinca na gordura do meu abacate macio
Castanhas dos meus olhos de chocolate... para você se perder meu cabelo de milho

Eu quero é vitamina!
Vítima! Vou arrancar sua pele, te lavar e te cortar em pedaços,
Te bater, esmagar e extrair muitos abraços
Moer teu bagaço e te engolir por inteiro
Plantar seu caroço,
Te beber no alvoroço
E sorrir com o seu cheiro

Kiwi capanga,
Você quer suco de manga ou guaraná com açaí?
Faz tempo que eu me perdi,
Você tá sem agua no coco, ou tem bixo na sua moranga?
Tá louco? Eu aqui e você aí...

Denovo!

Cadê a alegria do povo? Aqui a gente diz que é arroz, feijão e ovo...


If you see a falling star what do you do?
Do you make a wish?
Or do you say: "that is rubish"!

This is the only thing that can define
The truth between the grape and the wine

You can save yourself and hug the star, it will follow the sun
Why are you afraid of me, and don´t get out the shelf if you also burn?

You´re so little inside of my shell and in a time became so precious...
Im addicted, now you´re so delicious!

Before, just like a product of a drugstore or for free in AH
Score, I adore you more and more
My biggest pleasure and pain.

I hope that my hope is not in vain
Your rope tied my breath, my heart, my soul and my brain
The truth always remains

Weird creature,
I think you have enough of my nature
As your wish I´ve played your game
Insane! Insane! Insane!

Im tired to feel so alone
I think we could have done

I know who I am
I don´t know what it comes
Rain...

I give my word for you my dear
Nothing is never the same
I do have a funny fear in this silly game. 
You aren´t in my world, you aren´t here

XXXYYYZ!

I wish for you all to be happy.
I want the best for our future
I´m glad to arrive until here
I think is not from our culture

I don´t believe in Santa Claus
I don´t believe in Fairy Tales

I´ve tried my best but I´m never good when I try to deal with feelings or males

Is not good to be the way I am, but I don´t know how to behave different..
to be honest... I dont care.

Deeply SAD,
Im also MAD,
I know is BAD

Booooo..

Lost without your hug,
I think I killed my crazy mug
When I poisoned him since from the start...
he was already inside my heart.

Sayings from my grave
Everybody knows I´m brave
But I´m fall apart

A Lion, I was as just a stupid puppy toy...
Don´t you know what can you destroy?
Where it lives your love and joy?
I thought I was inside your heart.

You´ve got my blood, my brain, my soul, even all my dreams

What kills me is not a clear YES or NO but a Freak Maybe as it seems

I won´t go Crazy!

Love me or leave me! Get out or give me!

Windmill!
Running after me or down on hills?
What is real?
Mercy!
To my controversy,
if you have no heart, at least this... can you feel?

João, Juan, Jack, Jaison, Jung, Jesus, Jiu-Jstsu!
Caspita! Caramba! Credo! Clã! Caguete! Crime! Cristo!
King, Kong, Key, Roi, Rei, Rua, Riso
Alien, Alone, Apolo, Aladin, Alonífera, Alfa
Dream! Cream! Ice! Plate! Fake! Soldier! Piraat!
Me, Myself, I
Jou, yourself and jij

TILT!@#%¨&*(*()_+_++"{^L>

Gay - Definition for someone who is really happy... 
Maybe it can be my way from now...

Pray more and forget your day somehow...

Meu coração de sereia surfa na crista da onda de areia e morre dentro da internet...
Quem dera fosse na beira de uma praia deserta do nordeste, morreria feliz!
Você entrou em minha vida como uma faca na melancia! Quebrei meu nariz!
Brincar na areia é diferente de se fazer à milanesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário