Translation

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sorvete!

Que lugar estranho? é bom?
Onde é isso? é frio?
Como é esse lugar? vazio?
O que eu faço?

 Vou dormir de novo em um abraço não autorizado
 Sei que isso é ilegal
 Mas nunca me sinto mal,
 Sinto um amor enorme canalizado

 Água na fonte é muito pura
 Limpa, fresca, saudável e transparente
 Eu não faço frescura
 Roubo mesmo porque sou carente
 Não vou ficar doente, não sou fria
 Minha natureza é ser quente e arredia.

Tentei correr mas confundi minhas pernas com a do fulano, brincando
Depois daquele abraço fugi com uma perna dele e saí mancando
Não entendi e não sei por que ele veio
Ainda sinto as mãos dele em meu seio

Você pode achar que eu sou muito louca
Porque o maldito tirou o corpo da minha boca?
Estou com sede e com fome só não sinto frio
Porque ele fugiu com a minha roupa?
Iceman sorvete do peito vazio

Agora eu sei porque ele saiu correndo
O homem de gelo estava é derretendo
Isso tudo só aumentou o meu pavor
Meu docinho gelado virou vapor

Antes eu tivesse encontrado ele na sauna como ele mesmo sugeriu
Agora eu tenho um palito de sorvete em minha alma... e o sorvete sumiu!
Faço de tudo e meu peito não estanca
Dois deficientes mentais: ele é o mudo e eu sou a manca

Quero de qualquer jeito transformar a realidade
Aquele sujeito viu que não tenho o braço direito e mexeu com minha vaidade
Louco varrido riu do meu abraço e planeja o crime perfeito para a felicidade 
Eu quero o psicopata deficiente comigo por completo e não pela metade

Quero os dedos dele em mim e com as mãos, o braço e o corpo inteiro
Quero os olhos a boca e o suspiro suspenso
Sorvete gelado quero o seu recheio
Quero ele cheio, calado e tenso

 Louco alucinado Iceman Varrido
 Quero tudo o que é proibido
 Vem me congela, me quebra, desmonta e me leva contigo
 Você acha que eu mereço um castigo?

Não fico em lista de espera, eu tenho preferência
Te quero para nutrir a minha delinquência
Se não me der vou fugir com minhas reticências...
E um ponto final vai surgir nessa experiência.

Entendo que o lógico e o psicológico sejam importantes
Mas o tato e o olfato também são relevantes
Do que você é feito Iceman de ferro?
Achei você perfeito, mas não é de caramelo

Deixa eu tocar seu corpo com meus lábios?
Deixa eu provar seu aroma de homem sábio?
O sabiá me disse que você é tímido...
Geladinho caia como a neve, que eu já estou sorrindo ;o)

Iceman sorvete não precisa ter medo
Eu gosto de você e estou lambendo os meus dedos
Escorre no meu corpo enquanto eu te beijo
Gela a minha boca e me dá calafrios
Eu quero um choque térmico de sentir arrepios

Hoje a noite é cheia ondas e de estrelas
Dentro de mim tenho o sol e a lua
Você se contenta em tocar sem vê-la?
Mesmo sem saber como ela é toda nua? é a sua?

Me despi do pudor, de meu consciente
Seja lá o que for, agora tanto faz
Queima sem se ver, a gente só sente
Eu tenho um amor e não tenho paz.



Eu te admiro, te respeito e te quero
Eu te respiro, te chamo e te espero

Banquete de sorvete Iceman colorido eu quero nadar no seu pote!
Gosto de bagunça e te acho divertido mesmo se eu sofrer um capote...

Aberração da natureza atende ao chamado!
Um vulcão só acalma com algo bem gelado.

Qualquer coisa o furacão leva tudo para outro canto da paisagem...
Alivia o coração e quebra o encanto do que não é miragem
A verdade é fruto de uma vontade concebida
Para ter amor é preciso coragem nessa vida

Lugar e tempo é relativo
Faço o melhor enquanto vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário