Translation

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O centro do universo

Você não é o centro do meu universo
Quero ter sempre recursos para mantê-lo em minha órbita
Mas você não pode ser a única razão para os meus versos
Não quero que a minha vida fique mórbida

Preciso reencontrar o meu equilíbrio e sanidade
Tenho que alimentar a minha vida
Não estou falando de egoísmo ou vaidade
Estou falando de saúde e curar a minha ferida

Por mais que sejam doces as suas mentiras
Estou ficando já com diabetes
Já tive uma prova de tua ira
Nem por isso sou a sua marionete

Tenho sentimentos e desejos que são reprimidos
Não vou por isso me acabar em comprimidos

Eu abri mão de muitos planos
Quero viver o meu lado mais humano

Não tenho estômago de aço para suportar o seu desdém
Nem para aceitar uma vida de refém

Tentei sempre um comum acordo
Nunca te falei mas eu mordo

Já fiz de tudo
Já dei tudo o que eu tinha
Até ficar sem nada
Completo vazio

Não adiantou
Não vou mais me degringolar
Eu me amo
Eu me respeito
Eu sei quem eu sou

Se eu não estiver inteira
Nada mais terá sentido
Então para outros lugares eu tenho ido

Para me recompor
Me recuperar outra vez

Ponha-se no seu lugar
Me amar foi uma coisa que você nunca fez

E mesmo que tudo não seja sempre a meu respeito
O respeito deve existir independente do objeto

Eu quero o melhor para mim
E já não sei se você é o melhor

Você nunca vai conseguir
Mudar o que eu penso e o meu temperamento

Você pode até me matar,
Mas nunca vai poder levar
O que aprendi e meus sentimentos

Se você tentar me obrigar a fazer algo
Pode até me desiquilibrar
Mas nunca atingirá o seu alvo

Estou aqui, estou sã e a salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário