Translation

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Impotência

O meu silêncio quer quebrar todos os espelhos da sua casa
Para que você consiga enxergar através de si mesmo e além

Não tenho voz para dizer as nossas verdades
Para que a minha voz será mais uma refém?

De todas as perversidades 
E de tudo o que me tem acontecido

O ar que eu respiro, 
Tudo o que é lido

Esse mundo é dos criativos
Esse mundo é dos sonhadores

Não é para mim
Eu tenho horror a mentira

Não sei ainda qual é o seu sonho
Aposto que nunca foi acabar comigo

Não devíamos ter cruzado
Pois tudo o que faço é inadequado ou errado

O que espera de alguém... temos quase cinco anos
A espera de um neném nós nos entregamos

Ou melhor eu me entreguei e me perdi
Tão fora de mim acabei morando em ti

Vou reconstruir a minha casa
Não me venha tocar o corpo com o vento

Quero ter a minha vida, vê se ouve o meu lamento
Chega de cenas, de fantasias e projeções

Cabeça cheias, salas vazias e espera nos saguões
Eu tenho outros projetos não me leve a mal

Existe um conceito e devemos ter respeito com tudo o que é racional
Para o bem
Pelo bem

Te desejo o melhor dos mundos, se é que existe.
O meu maior desejo é só te conter em um beijo como alguém que resiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário