Translation

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Relação

Coração de aço
Comigo faz regaço
O que fazer por ti?

Eles são de lata
Sangue de barata
Não viram o que eu vi

Tenho um segredo
guardo entre os dedos
Tudo o que ouvi

Destilo o meu veneno
E um sal de frutas Eno
Engoli

Regurgitar o mar
Sem se afogar
Afago eu não tive

Saber interpretar
Sem agonizar
Detetive

Preciso de um socorro
Eu sei que um dia eu morro
E não vive?

Paralisada, toda a tropa armada
Sentindo tesão

Não vê que é enganada a troco de nada
Toda a nação?

Formam uma cortina, colada na retina
Falsificação

E todos os ideais... o querer sempre mais
Ilusão

A minha vida sem ciclismo na beira de um abismo
Delirante!

Onde eu devo guardar tanta emoção comandante?

Música, letra e vinho ou você... espumante!

Capitão o que fazer com as amantes?

Enrolar em um barbante de cetim!
E que esta corda nunca tenha um fim!

Que elas cruzem o espaço
E tragam mais amantes para mim :o)

Este é o objetivo:
Mais dinheiro
Mais poder
Mais motivos
Mais amantes

Qual é o crivo?
Nunca ser como antes!
E não se cansa?
Não temos espaço para o cansaço, não vai dar tempo
Qual é o problema?
Muito prazer é todo o meu sofrimento

Nada do que eu invisto é perdido
Eu sou mais um iludido

E tudo deve ser aprendizado
Então me dê o canudo que eu já estou formado

Assopro o canudo e faço uma bolha de vidro
Lá eu te guardo e te protejo de todo o perigo

O mestre em cruzar janelas tem os seus próprios motivos

Deixe tudo como sempre foi...
Vou comer os bifes e contar os bois

Carnificina a sua oficina assassina a minha imaginação
Patrocínio é só um declínio ao seu raciocínio nesta excursão

A sua alma tem um preço e nós sabemos antes de você nascer
Vai depender tudo o que você fizer para poder receber

Cargos, salários, organogramas, hierarquias
Extratos bancários, fluxogramas e muita anarquia

Qual é a descrição do inferno?
Tomados por paixões danço entre furacões e é só o começo

Por quê as minha indagações só me trazem opções ao avesso?
Não tenho limites e o apetite é feroz

Me dá um tom, quer que eu imite a sua voz?
Eu te persigo, eu te procuro, eu te detenho

Eu te abrigo, eu te iludo, eu te ordenho
  Vaca!

Existem milhões como você então vê se não empaca!
Submissão é uma lição que ainda não aprendi
Não é o chão... mas cruzar os céus em um esqui

...Vai meu amor e só me chame se der certo...

Eu não te conheço
Tem alguém aqui por perto?

Tenho muitos inimigos naturais, esse é o problema
A vida artificial tem um preço animal, eu não sofro com dilemas

São válidas só as minhas teorias
No meu time ninguém perde

Tudo é lucrativo 
Tudo é engraçado quando eu quero
Como posso ser um monstro?
Sou alguém melhor que Nero!

O seu lado mais humano eu vi em um fulano que conheci no bar

Sem as suas luzes você continua sendo quem você é e o que você fez
Só as pessoas que esquecem e por isso adoecem quando vence a timidez

De quantas ferramentas você precisa para a sua operação?

Quanto mais complexo, mais caro, quanto mais caro mais lucrativo
Muito raro é que você tenha um único motivo

 Mas que droga? O que pensa que eu sou?
Você é só uma mulher que segura uma colher ...ou apenas o que restou?

Cinquenta tons de cinza o KCT!
Eu tenho vida própria

Vá para a Malásia amar em falsete  
ou
Ache na Asia a minha cópia...

Eu não sirvo para você!

Eu gosto de fazer o que me faz bem, não me importo com o que você acha
Num dia eu faço ginástica e no outro eu como bolacha

Trabalho para homem nenhum enfiar o dedo na minha cara
O dedo tem o seu lugar certo e saber usá-lo é uma coisa rara

Não existe relação mais intensa do que a minha
O tempo todo eu penso, o meu cérebro é denso e não é a toa que eu estou sozinha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário