Translation

sábado, 16 de fevereiro de 2013


Passei um tempo só para saber o que eu sentia 
Passei um tempo só e ninguém via
Passei um tempo só todos os dias

Chorei demais até sentir que não podia respirar
Chorei demais até não poder falar

Não vai adiantar as estrelas não mudam de lugar
Não vai adiantar o vento nunca vai parar


Não vai adiantar o mundo não para de girar

Eu quero uma fundação eu quero uma coluna
Eu quero uma base eu quero uma estrutura

Me dá um plano de ação e me faz um projeto
Fica no meu coração eu quero você por perto

Você é minha inspiração
Meus olhos para o futuro

Eu sei que as vezes sou sem noção
Eu sei o quanto isso é duro

Me acalma me dá esperança e me faça sorrir
Minha alma, a minha criança para sempre poder existir

Duplica a minha vida me faz outra pessoa
Me multiplica e faz uma coisa boa

Para a sua vida e para a minha também
Os anjos são feitos quando alguém diz amém

Você prometeu, você me deu o seu perdão
Me acometeu aos poucos me tirou do chão

Me faz flutuar eu quero voar outra vez
Me faz levitar e amar como ninguém nunca fez

Eu quero seguir os seus passos 
Eu quero seguir o seu caminho
Me dá uma abraço estou envolta em espinhos

Me ensina a viver me faz te amar outra vez
Me dá o seu você como você nunca fez

Eu quero entender suas razões eu quero saber seus motivos
Eu quero aprender as suas lições eu quero guardar os seus livros

Assim do meu jeito deixa eu te dar o meu melhor
Você é perfeito mesmo quando é pior

Eu não tenho paz o que faço para os seus pais me aceitarem
Eu já não sei mais pra quê deles tanto se dedicarem

Se não for comigo então com quem é que vai ser?
Prefiro um amigo pois eu sei que vai doer

Vem acontecer vem para me multiplicar
Não quero morrer sem saber o que é amar

Que as crianças do mundo sejam amigos e testemunhas

Que o nosso amor é lindo 
Como um gato sem unhas

Deixa eu te morder de brincadeira
Deixa eu fingir te arranhar
Você é a minha mamadeira
Ninguém precisa notar


Nenhum comentário:

Postar um comentário