Translation

terça-feira, 29 de maio de 2012

Amor


O boicote justifica o seu decote
Como se o seu coração 
Fosse pular para as minhas mãos
A sua saia que não cobre as pernas 
E que a cada passo descobrem a minha visão
A te seguir feito um idiota
Qualquer lorota sua eu engulo
Só pra ter a sua vida toda em troca
Tudo é merreca, e eu consigo num pulo
Vou te comprar feito uma liquidação
E te vender feito uma escrava
Porque eu sei que toda vez que me diz não
Vc trava
Vc permite que eu lhe explore ao máximo
Vc permite que tudo seja assim
Vc e o seu amor clássico
Deu tudo na vida pra mim

Achando brechas nas leis
Furo nos procedimentos
Assim que vivem os reis
Os reis do nosso tempo
Com uma coroa de idéias
Um cajado de ilusões
Escrevendo nas nuvens
Os próximos refrões
Da música da vida
No ar matinal
Ainda tem quem duvida
Há quem passe mal
Eu realizo sonhos
Eu faço acontecer
Seus medos mais medonhos
Já estão dentro de vc
Basta eu mover as montanhas
Pra vc se acabar
Eu movo as suas entranhas
Enquanto velejo no mar
Tortura pscicológica 
O Meu amor vem fazer
Visita ginecológica 
É o que vc quer ter
Tenho um milhão de desejos pra vc decifrar
Os teus segredos em beijos vc vai me dar
E no teu abraço é que eu faço acontecer
Vc se enforcou no laço
Que veio de vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário