Translation

terça-feira, 29 de maio de 2012

A fuga...


Procuro um lugar no mundo 
Onde a sua lembrança não me acompanhe
Fujo desesperadamente
Não quero que ninguém note
O peso de seu sorriso em meu olhar triste 
Sem esperança
Converso com estranhos
E sei que nada vai evoluir
Como evoluiu a nossa amizade
Fica tudo guardado aqui no peito
Empalhados todos os sentimentos
Fechados na garganta
Por onde saem palavras monossilábicas e precisas
Como enxergar um futuro sem vc?
Esse é o grande desafio
Que eu nem estou afim de superar
A superação disso seria uma traição a sua lembranca
Assim me traio todos os dias
Acreditando no impossível
No sonho em que vc vai voltar
Vai me olhar nos olhos 
E dizer que foi um susto
Que tudo acabou
Que eu não preciso mais ter medo
Que a gente vai ficar junto nesta estrada
E que entre a gente não existem segredos
Simples como o amanhecer
Um novo dia
Assim eu te espero chegar
Já fazem alguns anos
E eu não consigo me encontrar
Sozinha
Sabotei meus planos
Cansei de errar
Me falta a estrutura
Alguém com atitude e postura
Pra me salvar 
De eu mesma
Que me destruo
E me reconstruo
E me lambuso 
Feito uma lesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário