Translation

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sertanojo


                                             
Chega ser reprimida
Quero ver o seu espanto, seu suor, seu canto, mexer sua vida
Quebrar todas as barreiras
Subir nas sacadas, pular as escadas, deitar nas parreiras
Você vai calar a boca
Se eu for maltratada, eu vou ser malvada até ficar rouca
De tanto dizer 
Eu me especializei
De tanto sofrer
Eu me cansei
Chega de bancar o machão
Eu te carco na espora, vê se não me explora 
Vc está nas minhas mãos
Nao dá conta nem de uma
Eu quero dar risada, com essa piada 
Vc quer mais uma?
Por mim até pode ser
Vamos ser grandes amigas, 
Comeremos suas amígdalas 
Vc vai se f...er
É assim lá no sertão
Sem a faca na sua mão, vc é um mantega de passar no pão
Lara, laiá... 
Nem vem que eu viro as costas
O meu casco é mais duro, eu não te aturo
Agora é pra valer

Nenhum comentário:

Postar um comentário