Translation

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Incenso



Isolada em uma célula
Feito uma bactéria encapsulada
Preferia ser uma libélula
E mergulhar numa limonada
Voar alto pra bem perto de vc
Antes de virar príncipe o sapo vai me comer?
Não vamos mudar de assunto
Vc é quadrado feito um presunto
Nunca irá entender?
Que tudo aquilo que eu sinto
É bem maior que o seu casaco
A me agasalhar e me ter
Dentro de um casulo
Trancada dando murros
Sem nunca poder nascer
Sou eu, a sua amiga
Feito açucar na formiga
Quero grudar em vc
Trabalhar na rua
Morar na lua
Brilhar ao anoitecer
Nos dias de chuva
Separei umas uvas
Pra gente brincar e comer
Quando o frio é intenso
Só no seu nome eu penso
Pra poder me aquecer
Se não acontecer o que eu quero
Tensa, acendo um incenso
Pra me acalmar e te espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário